COMO BAIXAR E JOGAR GTA SAN ANDREAS NO PC FRACO 2017

PESSOAL , aqui quem fala é O william Oliveira do Canal WTTECTUTORIAIS, tudo Certo com vocês ???
Bom galerinha , o tutorial abaixo , é bem simples mais espero ajudar cada um de Vocês ai, eu Bem sei que tem pessoas que nao gostam de estar assistindo Videos , para conseguir links , ou para aprender , por isso estou postando o tutorial aqui no Blog de como baixar  o gta San andreas no PC fraco corretamente, um metódo que serve para a maioria dos pc's mais Fracos , e na maioria das Vezes é 100% funcional ! enfim ,  vamos  a pratica rsrs
O jogo Desenvolvido pela Rockstar Games  Foi uma Febre na Era do Ps2 , mais ainda continua a fazer sucesso na maioria dos computadores e consoles atuais.


JOGO AQUI passo,baixando o arquivo do Jogo , lembrando que o arquivo é pré-instalado e nao requer Instalação OU modificaçoes futuras para que o jogo funcione em seu modo convencional,
Voce pode Baixar atráves desse Link>: 
GTA SAN ANDREAS 



 

Após efetuado o Download do Arquivo , Voce Pode extrai-lo com o programa winrar, que você pode baixar atráves desse Link: 
WINRAR 

 ja tendo Baixado os Dois arquivos , você vai extrair o arquivo que você acabou de baixar,clicando com o botao direito em cima do arquivo e clica em extrair para GTA San Andreas by thirore !!

Dessa forma !
Com o arquivo já extraido , como disse lá em cima o Jogo é pre-instalado , Nesse passo você vai apenas abrir o arquivo GAME.EXE do Gta San andreas, que vai estar representado como Gta_sa, assim como mostrado na foto ABAIXO: 


Caso prefira utilizar a versão com os Áudios do Jogo tanto com cutcenes e  radios, podem seguir o passo a passo abaixo: primeiramente baixando o arquivo da pasta de audio do nosso Jogo .




AUDIOS COMPLETOS GTA SAN ANDREAS 

Ao Baixar o arquivo vocês vao ver um arquivo .Rar Semelhante ao da  pasta do nosso Jogo, como mostra na imagem abaixo :



ao Baixar o arquivo, vocês vao precisar extrai-lo Fazendo conforme mostrado na imagem acima , logo após a extração o  ultimo passo é apenas colocar na pasta do Nosso Jogo conforme nós vimos nas imagens no começo do tutorial e pronto, Áudios inseridos. da forma que segue na ilustração abaixo:


Logo após extraído o arquivo va em "pasta audio" clique duas vezes  e depois CLIQUE com o Botao direito do mouse e vá em recortar, Para que possamos mover a pasta do audio para dentro do nosso jogo, a pasta que devemos colocar será a mesma mostrada na imagem abaixo , após recortar , é só clicar em colar dentro da seguinte pasta do nosso jogo :

feito isso , é so confirmar a substituição dos arquivos na pasta do jogo  que os audios já vao estar  Instalados ,  tendo como ultimo passo apenas criar um atalho do nosso Jogo para area de Trabalho, o que facilita quando precisarmos jogar Gta rsrs como mostra na tela abaixo:








 

Bom pessoal , no arquivo acima , é Só executar e Jogar , Espero estar ajudando a Todos aii , e que dê tudo Certo para Vocês ,pra nos Ajudar , voce pode se inscrever no canal , Deixar o lIKE , comentar aqui , ou lá no video   e nos dá sugestões de TUTORIAIS!





No video abaixo mostro como baixar e instalar o jogo já com os audios versão pc Fraco:


Para quem deseja Ver o tutorial pelo Video , segue o Video Abaixo  Nesse video mostro apenas como jogar o Jogo sem os audios:



 Para quem deseja instalar modificações no  gta san andreas 
Segue Link: 
TUTORIAL COMO INSTALAR MOD'S GTA SAN ANDREAS


Comentários

  1. Obrigado esse foi o único video que entendi o que tem que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo espero ajudar sempre !

      Excluir
    2. o meu não quer pegar por causa da suas fotos inuteis

      Excluir
    3. no meu nao entra so diz que o gta sa parou de funcionar

      Excluir
    4. e so mexer na compatibilidade e executar como administrador

      Excluir
  2. so uma coisa pq o link do mediafire e esse link

    ResponderExcluir
  3. o meu nao deu dis assim quando vai abrir grand theft auto sa cannot find audio card installed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu resolver amigo ? Vou analisar aqui " me diz se conseguiu aii te dou uma posição !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. o plugui da sua caixainha de son esta desplugado ou ta sem o drive do som

      Excluir
    4. o meu tambem pareceu as mesma coisa

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. o meu tambem nao deu certo segu o passo a passo certo e não funconou eu aperto em gta-sa mas nao abre, aparece carregando mas nao abre.....
      consegue me ajudar?

      Excluir
  6. ei vc sabe como colocar o mod de cheat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cheats sao manuais , a nao ser que vc queira algo em especifico ^^

      Excluir
  7. no meu da falha no meio do donload

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É comum ocorrer falhas desse tipo, quando n se usa um gerenciador de downloads para baixar , pq é um arquivo grande !!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. mano muito obrigado eu ja rodei atras do gta entodos os sites e só nesse eu consegui valeu ;-D

    ResponderExcluir
  10. Quando eu inicio o gta ele fecha sozinho esse ñ tem esse erro ne?

    ResponderExcluir
  11. instalei os mod tudo certo mas nao aconteceu nada

    ResponderExcluir
  12. tento abrir o jogo e aparece ''gta san andreas parou de funcionar''

    ResponderExcluir
  13. vlw,chupa meu pinto ent seu vagaaaabundo kkkkkkkkkkk s2

    ResponderExcluir
  14. tento abrir o jogo e aparece ''gta san andreas parou de funcionar''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tambem diz isso alguem ajuda a arumar esse cliti do jogo

      Excluir
  15. muito bom seu tutorial eu sigo seu canal desde dos 3mil inscritos pfv mim ajuda a chegar aos 100 inscritos

    ResponderExcluir
  16. Demora Muito Pra Baixa Mano Tira Isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se tem demencia? não tem como e pq e pesado o aquirvo ;-;

      Excluir
  17. Respostas
    1. iiiiiii ele nao pode arranca sua mão kkkkkk to zundo ;-;

      Excluir
  18. nessa versão tem como adicionar legenda em pt?

    ResponderExcluir
  19. um lixo nunca baixa mano to falando sério meu pc bugou tentando baixar isso

    ResponderExcluir
  20. tou jogando d bouas vlw ae cara tmj xD

    ResponderExcluir
  21. cara e se nas cenas ou nas radios ficar sem som oq eu fasso talvez vc possa fazer um tutorial disso

    ResponderExcluir
  22. quando vai baixar no winrar ele parece que cracha não esta dando para baixar :(

    ResponderExcluir
  23. Então, fiz tudo correto como dizia aqui e no video, pois o meu Gta não abre sendo que já extrai..

    ResponderExcluir
  24. Como eu faço para poder jogar aparece que o jogo parou

    ResponderExcluir
  25. Aparece isso " O Windows pode verificar Online se há uma solução para o problema "

    PROCURAR SOLUÇÃO ONLINE E FECHAR O PROGRAMA
    FECHAR O PROGRAMA

    Pfv me ajuda quero muito jogar mas aparece isso

    ResponderExcluir
  26. Man sou designer eu baixei tudo sertinho entre em contato comigo farei banner e logo com vc
    !!!

    ResponderExcluir
  27. quase 50% de carregamento espero q de certo,e tausssssss manooooo se der certo vou baixar uns mods mt lokooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  28. manoooooooooooooo ninguem me responde fih ;-------------;

    ResponderExcluir
  29. ou muito obrigado mano o meu deu certo vlw ai!!!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. o meu diz assim grand thef auto SA requires at least DirectX version 9.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que vc precisa instalar o DirectX 9.0 version ta ok :)

      Excluir
  32. Eeii o meu é notbook wds 10 sera q roda?

    ResponderExcluir
  33. Esse comentário foi removido pelo PT.

    ResponderExcluir
  34. Olha no meu rodou lisinho, mas nao tem audio.... isso é chato, porém, vou baixar uns mod de naruto, que eu sempre quis, ai vai ser louco, muito obrigado, vlw.

    ResponderExcluir
  35. mano esse foi o unico video que eu intendi oque era pra faze vlw

    ResponderExcluir
  36. esse foi o unico video que eu consegui entender se der certo eu volto aqui e digo oque eu achei!!!

    ResponderExcluir
  37. esse link de baixar o winrar não vai

    ResponderExcluir
  38. porque quando vc entra no gta ele aparece a setinha do molse na frente

    ResponderExcluir
  39. ei mano o meu diz q o app parou com faço para resolver acho q e imcompativel com meu wnds 7 32 bit

    ResponderExcluir
  40. QUEM CONSEGUIU PARABÉNS, QUEM NÃO CONSEGUIU PAU NO CU DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  41. MESMO AUTOR DO COMENTÁRIO ACIMA

    ESCREVI E SAÍ CORRENDO PAU NO CU DE QUEM TA LENDO

    ResponderExcluir
  42. funcionou aqui de boa no meu pc. e meu pc tem 1gb de ram windows 7. muito fraco mas ta rodando lizinho aqui.e os que nao tao conseguindo e talvez pq vcs tem windows 10.

    ResponderExcluir
  43. o meu deve dar certo pq antes eu tinha e rodava liso

    ResponderExcluir
  44. man, eu sei que é antigo, mas n ta dando de abrir o link do winrar, tudo que acontece é abrir a imagem de download em outra guia

    ResponderExcluir
  45. vai se fuder nao consigo baixar esse coisa ai fica falando q e para comprar um winrar me ajuda noa consigo baixar ja denunciei esse site de propaganda inganosa isso nao e nada do q vc falou nao baixem

    ResponderExcluir
  46. se der certo vai ganhar um fã na certeza kkk
    ]

    ResponderExcluir
  47. mn sou seu fã, baixei muitas vezes gta em outros links e não deram certo vlw

    ResponderExcluir
  48. manoooo muito obg vc me ajudou muito o unico que eu entendi e e facil e rapido obg

    ResponderExcluir
  49. oh cara, o segundo arquivo vira imagem, quando eu vou apertar no donwload abre uma imagem

    ResponderExcluir
  50. gostei do seu video vc e o cara vei kkkkk

    ResponderExcluir
  51. eu n consigo acessar o link do media fire... aparece um tal de "fl'' quando eu clico em donload

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo tbm e baixa um arquivo chamado:file_download_8221206620

      Excluir

Postar um comentário